'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Vocalista do Raça Negra fala sobre acidente: “graças a Deus não houve morte”

Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, conversou com a reportagem do Jornal Hoje sobre o acidente que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20) na BR-101, na altura do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O cantor, músicos e a equipe técnica do grupo voltavam de um show em Natal e seguiam para o aeroporto do Recife. Eles iriam se apresentar nesta segunda-feira no ensaio da banda do Harmonia do Samba.
“Graças a Deus, não houve morte nenhuma. A gente estava assistindo a uma reportagem hoje pela manhã, e eu mesmo me assustei de ver como o ônibus ficou e a gente ter saído vivo dali. Não sei como é que foi [possível]. Eu não vi motivo nenhum para o ônibus balançar. Ou ele [motorista] acordou, ou cochilou, não sei, porque ele está acostumado a trabalhar com isso. [...] Infelizmente, não era o nosso [ônibus]. Os meus motoristas não vão para o show, eles ficam dormindo”, explicou.
O veículo em que o grupo viajava era alugado, de turismo.
“Eu geralmente durmo pouco, estou acostumado a fazer show de madrugada. Vi o ônibus balançando, balançando, e o cara perder o controle, como se tivesse tomado um susto. Olhei para fora e não estava chovendo, estava em linha reta, ainda ia entrar na curva. Quando ele fez a curva, o ônibus se perdeu todo, chegou a virar. Veio virando, até capotar de vez”, recordou o vocalista. (Extraida do Site ubaitaba urgente)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias