'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ipiaú: Professora foi agredida pelo próprio filho em Praça Pública |


Ipiaú: Professora denuncia ter sido agredida em via pública pelo próprio filho
Golpe atingiu a testa

A professora Nilza Cerqueira, a popular Nilzinha, veio à público em entrevista ao repórter Irlan Vieira denunciar ter sido agredida pelo próprio filho, em plena praça pública, com a presença de testemunhas.  A profissional de educação relatou no programa Fala Ipiaú ter sido golpeada na testa com um capacete pelo jovem.

Na entrevista, ela disse ainda que o filho  teria invadido a casa da mãe para fazer ameaças e ainda de lá subtrair objetos de uso pessoal. Por conta da situação ela afirmou já ter pedido licença médica do trabalho por absoluta falta de condições psicológicas de exercer a profissão.


Muito abatida, professora Nilzinha também informou já ter registrado queixa policial contra o jovem, a quem acusou de estar transtornado e fora de si.  " Ele acha que meu carro, minha casa, é tudo dele. Ele precisa ser mais humilde", afirmou.  Por último ela acrescentou que o filho estaria buscando assessoria jurídica para pedir a sua interdição e indisposição dos seus bens alegando que a professora estaria com "debilidade mental". (Ipiaú Online
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias