'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

quarta-feira, 5 de março de 2014

Dois jovens ubatenses, Leo e Mariana, morreram em acidente na BR 330

|



Foto: Notícias de Ubatã
Foto: Notícias de Ubatã
 
Ocorreu na noite desta segunda feira, por volta das 18:30 horas, um grave acidente na BR 330 em que dois ubatenses morreram, nas imediações da Usina de Funil. Um veículo Gol, modelo quadrado, placa BHG 9616, licença de São Vicente, São Paulo, bateu de frente com um ônibus da empresa Cidade Sol, que saiu de Jequié com destino a Ilhéus.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo, é um o mecânico identificado como Leo de Jaime , o Gol invadiu a mão contrária da rodovia e acabou se chocando contra o ônibus, que com o impacto acabou saindo da rodovia e parou próxima a uma ribanceira. Apenas três passageiros do ônibus ficaram feridos.

Mariana Souza de  Oliveira, idade 20 anos, moradora do bairro 31 de Março,  estava no veículo com o mecânico ubatense "Léo de Jaime", que colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Cidade SolCom o impacto da colisão os dois morreram na hora. Segundo informações da PRF, a dupla voltava para Ubatã após participação numa festa na região dos Melos. Surpreendente é que Mariana teria solicitado a Polícia Militar horas antes para denunciar o seu companheiro Paulo Henrique Monteiro, idade 21 anos na "Lei Maria da Penha", pois este havia lhe agredido.

A PM atendendo a solicitação de Mariana conseguiu prender o seu companheiro e apresentou ao Complexo Policial onde ficou preso a disposição da autoridade Policial. Mariana após prestar declarações foi liberada, e por ironia do destino teve sua vida interrompida nesta grave acidente. Mariana deixa dois filhos e estava com suspeita de esta grávida do terceiro filho. Os corpos devem ser sepultados ainda nesta terça-feira (04), em Ubatã. Ubatã Realidade 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias