'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Brasil vence Camarões e garante primeira colocação no Grupo A



Copa 2014

Neymar faz dois, Fred põe fim a jejum e seleção vai encarar o Chile nas oitavas




451112804
Neymar marcou dois gols no primeiro tempo e deu tranquilidade à seleção | Crédito: Clive Brunskill/Getty Images

O fato de o adversário já estar eliminado não aliviou para a seleção brasileira contra Camarões, nesta segunda-feira, em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Mesmo assim, o Brasil mostrou bom futebol, especialmente no segundo tempo, goleou os Leões Indomáveis por 4 x 1 e garantiu a primeira colocação no Grupo A da Copa do Mundo de 2014.
O Brasil já começou apertando a defesa de Camarões. Mas o gol só saiu aos 17. Luiz Gustavo cruzou na área para Neymar, sozinho, tocar no canto esquerdo de Itanjde. Os Leões Indomáveis empataram nove minutos depois, com Matip, em cruzamento de Nyom, que ganhou de Daniel Alves na direita. A seleção reagiu e, aos 35, Neymar, de novo, recebeu de Marcelo e tocou para o fundo das redes para deixar o Brasil novamente à frente.
O Brasil voltou para o segundo tempo com Fernandinho no lugar de Paulinho. E foi ele quem tocou para David Luiz cruzar para Fred, embaixo do gol, marcar o terceiro do Brasil, aos 4 minutos da etapa final. Com a vitória praticamente garantida, Felipão optou por poupar Neymar, pendurado com um cartão amarelo recebido na estreia, e colocou Willian em seu lugar aos 26. E deu tempo ainda de Fernandinho marcar o quarto e transformar a vitória em goleada, aos 39.
Com a vitória e o primeiro lugar garantido no Grupo A, o Brasil vai enfrentar o Chile nas oitavas de final, no próximo sábado, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.


Fonte: PLACAR
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias