'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Ibirapitanga: Governador Wagner visita o 417º municipio da Bahia.

O governador da Bahia Jaques Wagner, Na última segunda (22), atingiu a sua meta de visitação aos 417 municípios baianos. Neste dia, Wagner completou a sua agenda visitando os últimos municípios que estavam faltando a sua presença in loco, tornando realidade a sua presença em Aiquara, Apuarema, Jitaúna e Ibirapitanga.
No município de Ibirapitanga se fez presentes várias autoridades regionais e militantes do Partido dos Trabalhadores, a exemplo de Dra. Ana Maria (Ibirapitanga), Rodrigo Dias (Ubatã) e Cristiano Caramelo (Gongogi), que avaliaram a positividade da presença do governador no interior da Bahia.
Cristiano Caramelo, à direita (Foto Manu Dias)

“Sou o único governador da história da Bahia que teve oito anos consecutivos de governo e o único que, durante a gestão, visitou todos os 417 municípios baianos. Isso vai ficar cravado no meu coração, Ibirapitanga foi o último município a ser visitado por mim como governador. Para governar bem é preciso pisar onde o povo está pisando, estando colando com o povo e sentindo as dificuldades. É assim que a gente fica sabendo dos problemas”, palavras do governador em Ibirapitanga, onde foi aplaudido pela população da região que estava lhe prestigiando.
Registra-se na história da Bahia que Jaques Wagner (PT) foi o primeiro governador a visitar todos os municípios durante a sua gestão.
Governador recebe placa no município de Ibirapitanga (Foto: Manu Dias)
Governador recebe placa no município de Ibirapitanga (Foto: Manu Dias)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias