'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

domingo, 13 de dezembro de 2015

GONGOGI: Novos conselheiros tutelares são eleitos para o pleito de 2016 a 2020


A apuração dos votos do Processo Unificado de Escolha do Conselho Tutelar em Gongogi, terminou por volta das 20h00 deste domingo (13), no Colégio Estadual José Araújo Pereira. Foram menos de três horas para a contagem dos votos registrados nos três colégios eleitorais: Gongogi (sede), Nova Palma e Tapirama.
O processo eleitoral foi realizado pela segunda vez por causa de uma denúncia protocolada por candidatos no Órgão Ministerial com um acervo probatório que ostentava indícios suficientes acerca das irregularidades perpetradas no dia da eleição nacional unificada.
O Promotor de Justiça Substituto da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Ubaitaba, Dr. Rafael, acompanhou todo o processo eleitoral até a respectiva apuração.
Ao final da apuração, os candidatos foram signatários de um documento confirmando que não houve irregularidades no processo eleitoral.
"As eleições correram de forma tranquila. Todos colaboraram. Tivemos todo o cuidado para garantir a lisura do processo eleitoral. O resultado oficial será publicado amanhã", afirmou Maciel, presidente do CMDCA a Redação do Portal Gongogi.
Os cinco conselheiros tutelares titulares e os cinco suplentes serão empossados no dia 10 de janeiro de 2016 para o mandato que se encerra em 9 de janeiro de 2020. (Portal Gongogi)

CONFIRA O RESULTADO PRELIMINAR DA APURAÇÃO QUE ELEGEU OS CONSELHEIROS

CONSELHEIROS TUTELARES
Posição
Candidato
Votos
Elaine Evangelista
438
Val de Santinho
437
Lindiane
415
Valdeir
378
Queila
337

CONSELHEIROS SUPLENTES
Posição
Candidato
Votos
Railda de Nova Palma
312
Isaura Bidu
298
Capixaba
272
Fábio Santos
270
Mek-Rei
238
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias