'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

sábado, 16 de janeiro de 2016

Gongogi: Jovem é encontrado morto próximo a Banco Central



O corpo de Eliel Oliveira dos Santos (Liel), 26 anos, foi encontrado por um trabalhador rural no final da manhã da ultima quinta-feira (14), atrás de uma casa abandonada as margens da BA-120 a menos de 600 metros do distrito de Banco Central. Testemunhas afirmam ter ouvido 4 tiros por volta das 15:00 horas no local onde o corpo foi encontrado na tarde do dia anterior.

O corpo apresentava varias perfurações de bala a queima roupa e sinais de tortura por varias partes do corpo. O rosto de Eliel estava coberto com o próprio capacete posto ao contrario.

Liel residia no bairro Augusto Nasser Borges            na cidade de Gongogi-Ba, segundo informações de pessoas próximas a vitima, ele saiu de moto da casa da namora por volta das 13:00 horas de quarta-feira (13)  para comprar um refrigerante para o almoço e desde então permanecia desaparecido.

O veiculo do mesmo foi encontrada caída as margens da BA-120, na entrada da cidade de Gongogi. Existem suspeitas que a vitima foi levada do local por um carro preto que a dias vinha  rondando a cidade.



Por volta das 20:00 hs de ontem (15) familiares e amigos juntamente com grande multidão acompanharam o cortejo fúnebre  para dar o ultimo adeus ao amigo tão querido com   faixas de carinho e pedido de justiça. O Departamento de Policia Técnica -DPT de Ilhéus foi acionado ao qual está tomando as medidas necessárias para o esclarecimento do crime.

Onde ele chegava a festa era garantida – declarou um amigo com lagrimas nos olhos, um menino alegre e carinhoso- declarou um familiar. 


Fato semelhante ocorreu no mesmo dia do desaparecimento de Eliel com um jovem residente em Nova Palma distrito de Gongogi não chegando a uma tragédia em virtude da atuação da Policia Militar.


(Portal Gongogi)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias