'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

sábado, 20 de fevereiro de 2016

GONGOGI: Eleições 2016 com quadro de candidatos ainda indefinido

Sede Administrativa da Prefeitura Municipal
Há aproximadamente 230 dias das eleições municipais - que acontecem dia 2 de outubro - e nas quais os eleitores decidirão o prefeito para a gestão 2017/2020, porém, o município de Gongogi ainda se encontra com o quadro de pré-candidatos indefinido.


Na capital do acari e do pitu, o prefeito Altamirando de Jesus Santos, o Sapão (PDT), vem enfrentando um grande problema com a aceitação popular de sua administração, mas já inaugurou as ações na nova conjuntura política através da sua vice Joana Vasconcelos promoveu no último sábado (13) uma reunião com os seus correligionários divulgando uma possível pré-candidatura, todavia, o que intriga é a ausência do gestor executivo municipal no evento. O município ainda conta com a tentativa do candidato a prefeito derrotado nas eleições, Edivaldo dos Santos, o Kaçulo.
Segundo alguns políticos do município ainda é prematuro divulgar quem será o principal adversário da máquina administrativa, uma vez que o Partido dos Trabalhadores (PT) apenas afirmou o lançamento de um candidato que surpreenderá essa nova conjuntura.
CÂMARA
A quantidade de cadeiras no Legislativo está definida pela Lei Orgânica do Município e consiste em 09 cadeiras. Atualmente os distritos tem uma maior representatividade legislativa do que a sede do município, que conta com apenas quatro vereadores.

Nossa equipe de reportagem está preparando uma matéria especial sobre as eleições 2016 de Gongogi, com o perfil de cada pré-candidato, possibilidade e histórico, além de orientações para voce entender as novas regras eleitorais.
Fonte: GGN NOTICIAS - PORTAL GONGOGI
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias