'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

quinta-feira, 24 de março de 2016

Filme dirigido por Alceu Valença estreia hoje em Natal


A Cinépolis vai estrear hoje (24/03) com exclusividade em seus complexos das regiões Norte e Nordeste o elogiado A Luneta do Tempo, filme que marca a estreia na direção do cantor Alceu Valença. O músico também assina o roteiro e trilha sonora do longa.

O drama, cujas filmagens terminaram em 2014, já foi apresentado com sucesso em alguns dos principais festivais de cinema do Brasil, incluindo Cine PE, Festival do Rio, Festival de Vitória e Festival de Cinema de Gramado (onde foi premiado com os Kikitos de Melhor Direção de Arte e Melhor Trilha Musical).

Outro destaque é a participação da cantora potiguar Khrystal no elenco do filme. Na história ela interpreta Nair, mulher de Severo Brilhante, que larga o marido para viajar com o circo.

Em A Luneta do Tempo, Lampião (Irandhir Santos), sempre acompanhado por sua amada Maria Bonita (Hermila Guedes), lidera seu bando pelo sertão de Pernambuco, enfrentando a polícia local.
Seu principal antagonista é Antero Tenente, que foi abandonado preso e de cabeça pra baixo pelo bando de Lampião. Esta disputa permanece com o passar dos anos, quando o filho de Antero torna-se adulto e não aceita qualquer provocação à imagem do pai ou a simples menção a algo que lembre Lampião e seus cangaceiros.

A Luneta do Tempo é mais uma estreia que a Cinépolis traz com exclusividade para os seus clientes.
Em 2015 a rede mexicana experimentou com sucesso a novidade com o drama Quarto de Guerra, que foi assistido por mais de 398 mil pessoas. Nesta quinta-feira (10) estreia o seu primeiro lançamento exclusivo de 2016 em aproximadamente 25 de seus complexos, o drama Little Boy: Além da Imaginação (Little Boy). A rede já tem planos de trazer outros sucessos em primeira mão para seus clientes.

Veja o trailer do filme


(Apartamento 702)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias