'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

sábado, 19 de março de 2016

GONGOGI: POPULAÇÃO MANIFESTA INTERESSE NA CANDIDATURA DO PADRE DA CIDADE

Padre Genário Medrado (Foto: Arquivo)
A matéria está indo ao ar editada porque a redação omitiu vários trechos do autor que comprometia diretamente políticos da cidade fundamentados em provas substanciais, que ficarão para uma publicação oportuna.

Cansados das insatisfações e do descrédito com os candidatos tradicionais a prefeito e vereadores do município, a população manifesta seu repúdio e ver a esperança em um nome novo para política.

A conjuntura atual da política de Gongogi para as eleições de 2016 continua indefinida, ocorrendo surpresas na atitudes imprevisíveis dos candidatos que correm para agregar forças, a qualquer custo, para a campanha eleitoral que a cada dia se aproxima.

A especulação da aliança do atual prefeito SAPÃO com o candidato da oposição derrotado nas últimas eleições CAÇULO despertou um novo interesse no povo de Gongogi, que manifesta espontaneamente a candidatura do Padre Genário, pároco do município, como o nome mais favorável. "Os outros estão todos no mesmo  lado... é farinha do mesmo saco! Quem já viu isso? Quatro anos dizendo que não presta e agora olha aí...,"desabafa um dos eleitores, "eu voto aqui, mas tou vendo que esse negócio não tem ninguém mais não", conclui indignado.

Procurado pela Redação, o Padre Genário, não deixou claro o seu interesse para se candidatar e afirmou ter conhecimento do interesse da população, "Particularmente, nunca manifestei interesse em me candidatar, pois o serviço que eu faço é pastoral e penso que não deva ser confundido com ações para eleições, sempre estive a serviço do Senhor e do Povo, independente de credo religioso e de grupo partidário, mas fico feliz em ter a certeza da confiança que o povo tem para com a minha pessoa", diz o reverendo em entrevista. Perguntado sobre a possibilidade de sua candidatura para satisfazer o desejo do povo, Padre Genário responde: "Sei da importância que isso tem para Gongogi, mas esse desejo do povo nas ruas foi tomado de surpresa por mim", conclui.

O Portal Gongogi consultou, de forma aleatória, vários políticos de diversos partidos do município que desabafaram dizendo que  o nome do reverendo Padre Genário é aclamado pelo povo nos últimos tempos, até por ninguém ter o que falar dele, mas ainda não souberam falar do interesse do mesmo, pois nunca viram o lider religioso participando de reuniões políticas e nem tem conhecimento de que é filiado a algum partido.

A turbulência midiática do cenário político do país nos últimos dias está influenciando o povo na sua tomada de decisões para as próximas eleições, cujos reflexos se dar também nas cidades pequenas, que somados as atitudes dos políticos  farão um povo ir em busca de uma nova opção. E, particularmente, em Gongogi, percebe que o povo já cansou dos candidatos tradicionais que respiram e vivem de cargo público eleitoral no dia-a-dia e querem dar a resposta dizendo quem deve ser o seu candidato. Se isso realmente continuar até as eleições de outubro e o povo tiver exito será uma verdadeira revolução, sendo um ato inédito nos últimos tempos, em que a VOZ do povo direcionará o futuro de um município e o eleito será uma pessoa realmente escolhida por este, pois não ha indícios de interesses do reverendo em candidatar-se.

Portal Gongogi


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias