'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

sexta-feira, 31 de março de 2017

UBAITABA: Fora Temer é o clamor do povo nas ruas.

Foto: Portal Gongogi
"Se a PEC passar você não vai se aposentar" e "Fora Temer" foram as palavras de ordens do protesto nesta sexta-feira, 31 de março, no município de Ubaitaba, contra as reformas da Previdência e trabalhista e contra a lei da terceirização propostas pelo Governo Michel Temer (PMDB), cujos atos dão inicio a uma mobilização "rumo a greve geral".
Durante toda a manhã, com saída da frente do Prédio da Previdência Social, centenas de pessoas dos segmentos de professores, alunos, trabalhadores, desempregados e aposentados enfrentaram as ruas demonstrando a sua indignidade e conscientizando a população quanto ao massacre aos direitos trabalhistas evidentes nos projetos propostos pelo governo Temer. 
A caminhada teve concentração final na praça cultural da cidade e acolheu uma multidão que aplaudiu as falas finais do ato, onde fizeram homenagens aos caídos na ditadura militar, discursos a favor da igualdade de gênero e insatisfações aos promotores da PEC da Previdência.
O evento teve iniciativa da APLB - Sindicato e recebeu apoio do SINPOJUD (Sindicato do Poder Judiciário) e Sindicato do Agentes Comunitários, além de contar com a presença de vários segmentos sociais. (PORTAL GONGOGI)

Outras fotos do movimento, por Carol Teixeira:















Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias