'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

segunda-feira, 12 de junho de 2017

SANTO ANTONIO DE JESUS: O Povo em Romaria Celebra a Festa do Amor Trinitário


Pétalas de sorrisos estampadas nos rostos semelhança de um Deus inculturado são lançadas na grande festa da comum unidade que venera a Trindade Santa no mistério da alegria do encontro durante os quatro dias de festa, de 08 a 11 de junho, refletindo o tema: Família: Experiência do Amor Trinitário.

A Rua da Alegria, no Bairro Indaiá, de Santo Antonio de Jesus foi a casa de Betânia, como diz o escritor Rodrigo Dias. Um lugar simples que traz no anonimato a riqueza da felicidade e da esperança. A solidariedade tem o rosto das pessoas e não traduz apenas como um ato, mas como um vivência profunda do amor trinitário.

As religiosas Lourdes Barroso e Luzia Marciano da Congregação das Irmãs da Santíssima Trindade juntamente com um grande grupo missionário experimentaram o desafio da peregrinação e durante a segunda semana junina compartilharam seus gestos com os moradores e moradoras da  rua da Alegria.

A manha de hoje (11/06) transcendeu a alegria do encontro e da partilha numa grande romaria ao campo de futebol que acolheu o povo na sagrada celebração da vida que faz compreender o PAI, o FILHO e o ESPIRITO SANTO no gesto do abraço.

Na festa da partilha, as religiosas fizeram a renovação dos votos juntamente com o grupo missionário que firmaram o compromisso de atuação nas comunidades.

Pessoas de todos os cantos comparecerem ao evento sem fronteiras e participaram a festa do amor trinitário. (PORTAL GONGOGI)











Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias