'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

sábado, 5 de agosto de 2017

BARRA DO ROCHA: Jovens adventistas surpreende a cidade com atividades do Clubão

"O Clube  dos Desbravadores Exercito da Fé, em Gongogi, atende a um público de jovens a partir de dez anos de idade e encontra-se com matriculas abertas a todo publico gratuitamente", informa o instrutor Marcos Tamandaré.

O município de Barra do Rocha-Bahia acolheu no último domingo (30/07) centenas de jovens adventistas do sétimo dia de várias cidades da região num encontro conhecido como "Clubão".

O encontro aconteceu no Colégio CEMMO e foi abrilhantado com o dinamismo juvenil da agremiação evangélica que promoveram inúmeras atividades que envolveram os participantes que foram premiados nas competições de apresentação de oratória juvenil, ordem unida (concurso de apresentação de marchas), brincadeiras, teste de conhecimento gerais, provas para diretores.


Segundo o Instrutor Marco Tamandaré participaram do evento desbravadores da cidade de Barra do Rocha, Ipiaú, Ubatã, Gongogi, Nova Palma, Ubaitaba e Itabuna, além de contar com o apoio e presença do Prefeito Léo e do Verereador Washington, Presidente da Câmara do municipio. "O Clube atende a um público de jovens a partir de dez anos de idade e encontra-se com matriculas abertas a todo publico gratuitamente", informa o instrutor.

Em Gongogi, o Clube dos Desbravadores Exército da Fé é coordenado por Raquel Tamandaré, Marcos Tamandaré, Celma Oliveira e Alane Correia. (PORTAL GONGOGI)

Fotos do Evento:








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias