'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

sábado, 9 de setembro de 2017

GONGOGI: Vereador do distrito concede entrevista a RADIO WEB GONGOGI FM

Foto: Facebook/Reprodução
O vereador "Tói" diz que não anda procurando prefeito em seu gabinete como foi declarado por Kaçulo em entrevista na FM Ubatã.

O vereador Edivaldo de Oliveira, popular “Toi”, será entrevistado por Jota Souza, no programa ‘Boca no Trombone”, deste domingo, amanhã, (10), a partir das 10:00 horas da manhã, na Rádio Web Gongogi FM, para falar sobre o Projeto Banda Larga na Escolas Urbanas e Rurais, que garante acesso à internet à Região da Esquina Rocha, no município de Gongogi. O projeto funciona na Escola Maria Madalena da Fazenda Paraíso. 

O povo poderá participar ao vivo por telefone ou via Zap 73 981574313. 

Na oportunidade, o vereador falará sobre a acusação do prefeito municipal Edvaldo dos Santos, (Kaçulo), que em entrevista à Radio FM Ubatã disse que todos os vereadores andam sem seu gabinete fazendo pedidos e, consequentemente, entende-se que estão atrapalhando o município.

Para ouvir a entrevista ao vivo é só baixar o aplicativo da GONGOGI FM no playstore do celular ou acessar o TUNEIN, ou ainda no computador http://gongogifm.blogspot.com.br/, no site rádios do Brasil, ONLINE RADIO BOX. (PORTAL GONGOGI)




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias