'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Ubatã: Desfile Cívico encerra festejos de aniversário de 64 anos do município

Desfile contou com participação de escolas municipais (Foto: Valdir Santos/UN)
Todas as escolas da rede municipal envolvidas, alunos, professores, fantasia, diversão, carisma, organização, empatia com o público. Todos esses elementos estiveram presentes no Desfile Cívico realizado pela Secretaria Municipal de Educação nesta segunda-feira (25). O Desfile, que já ser tornou uma tradição, faz parte da programação dos festejos de aniversário de Ubatã que durou quatro dias.
Fanfarra Bamu faz apresentação em Desfile (Foto: Valdir Santos/UN)
O Desfile deste ano teve como tema ‘Nordeste: Arte e Cor’ e homenageou todos os estados. Carros alegóricos distribuídos por escolas e ao longo do circuito traziam elementos importantes da cultura nordestina. O Desfile ainda contou com a participação da Fanfarra Bamu e também da estreante Bamutã, vinculada à Secretaria de Educação que emocionou o público presente.
Fanfarra Bamutã encantou público com apresentação (Foto: Valdir Santos/UN)
“Gostaria de agradecer a prefeita Siméia Queiroz pelo apoio, as todas as escolas das zonas urbana e rural, a todos os envolvidos, a SEME, a equipe gestora, atendentes, guardas, zeladores, secretários, guardas, zeladores, equipe da PMU. Foi um desfile que contamos com amplo apoio”, disse Maria da Graça, Titular da Educação. Em tempo, milhares de pessoas acompanharam o desfile.
BOLO DE 30M SIMBOLIZA ANIVERSÁRIO DE UBATÃ
Prefeita posa para foto ao lado de bolo de 30m (Foto: Valdir Santos/Ubatã Notícias)
Prefeita posa para foto ao lado de bolo de 30m (Foto: Valdir Santos/Ubatã Notícias)
Idealizado pela prefeita Siméia Queiroz (PSL) ainda no primeiro mandato, um bolo de 30 metros voltou a ser colocado na Avenida Landulfo Alves e distribuído para a população. A iniciativa voltou a agradar a comunidade, que participou ativamente do desfile e também voltou a experimentar a guloseima. “Certa vez vi uma reportagem em que uma cidade paulista comemorava o aniversário com um bolo gigante. Gostamos da iniciativa e resolvemos implantar em Ubatã e tem sido um sucesso”, destacou a gestora. Em tempo, Ubatã comemorou 64 anos nesta terça-feira (26) e os festejos começaram no dia 22 com o Dia do Evangélico, dias 23 e 24 com a festa secular e foi encerrado nesta segunda (25) com o Desfile Cívico. (Ubatã Notícias)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias