'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

GONGOGI: Buraco na ponte causa riscos e transtornos e a Secretaria de Obras interdita a Rua Temistocles Costa


Foto: Portal Gongogi
Um buraco aberto, há mais de quinze dias, virou transtorno para os moradores da Rua Temistocles Costa, em Gongogi. A via é pouco movimentada, mas tem causado riscos para quem vive naquela rua, porque o buraco fica no meio da ponte que cruza a rede de esgoto da rua.

A principal preocupação dos moradores é porque na vizinhança tem muitas crianças que correm o risco em acidentar-se.


Segundo os moradores, a Secretaria de Obras do município interditou a rua, mas não tomou as devidas providências. “Chegaram aí e colocaram um monte de paus e sem dizer nada foram embora e deixou tudo aí pior do que já estava e sem falar ainda no mau cheiro desse esgoto, que eles prometeram consertar na época das campanhas”, diz uma das moradoras.

Em entrevista ao Portal Gongogi, o Secretário de Obras, Antonio Radar, disse que a decisão de interditar a localidade partir do órgão público, para evitar consequências maiores, destacando, que a ponte tem uma espessura fora dos padrões para tráfego de veículo e o buraco aberto além de fragilizá-la, causa riscos às pessoas, sobretudo às crianças. "Estamos verificando a dotação orçamentária para consertar o mais rápido possível, acredito que dentro desses quinze dias iniciaremos as obras", informou o Secretário de Obras.


O Secretário Radar esclareceu ainda que quanto ao esgoto, a gestão municipal ainda estar estudando formas para resolver, porque o município recebeu uma verba para o saneamento básico do municipio, em 2003 e o então prefeito não realizou as obras acarretando esse prejuízo para o município. (Portal Gongogi)

ERRATA: Na publicação houve um erro quando divulgou 15 meses da abertura do buraco, quando na realidade, são 15 DIAS.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias