'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

sábado, 7 de outubro de 2017

GONGOGI: Revolta dos políticos não conseguem tirar do ar o programa Na Boca do Trombone e multiplica a audiência.

Na manhã deste domingo (08), a partir das 10:00 horas, o programa Boca no Trombone, apresentado pelo comunicador Jota Souza, promete exclusividade em matérias culturais e políticas e existe uma expectativa muito grande para sua audiência.

A Rádio Web Gongogi FM está passando por reformas, o que impossibilitou a transmissão das últimas duas edições do programa polêmico.
Segundo o apresentador, Jota Souza, já está sentindo os reflexos das matérias que irão ao ar nesta Edição do programa e já flagrou a insatisfação de políticos por causa do jornalismo sério promovido pela equipe da Rádio Web e do Portal Gongogi.

O programa tem como objetivo criar um espaço democrático para o debate popular, onde o povo tem vez e voz, principalmente quando sentir seus direitos violados. A matérias levadas ao ar são desde cunho sociocultural e político a temas transversais para conhecimentos gerais.

A equipe técnica da emissora online revisou o Streaming e ampliou a quantidade de ouvintes para evitar possíveis problemas na transmissão e, aproveitando, agradece a todos pela audiência.

O programa BOCA NO TROMBONE vai ao ar no domingo e terá participação ao vivo de ouvintes via telefone e Watsapp  73-98157-4313 e poderá também ser via o Grupo de Watsapp SOCIEDADE GONGOGI, durante o horário do programa, através dos audios dos participantes. (PORTAL GONGOGI)





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias