'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

sábado, 14 de outubro de 2017

SANTA LUZIA: Jovens do campo e cidade participam de encontro de fé e cidadania

Nos dias 30 de setembro a 01 de outubro, jovens do campo e da cidade, de diversas matrizes religiosas, se reuniram em Santa Luzia (BA) no Encontro de Fé e Cidadania, promovido pela CPT, Movimento CETA e Levante Popular da Juventude.

Jovens do campo e da cidade participaram de um encontro de fé e cidadania, nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, em Santa Luzia (BA). O evento foi organizado pela Comissão Pastoral da Terra (CPT), Movimento CETA e Levante Popular da Juventude, com apoio da Paróquia da cidade e do Micro Fórum de Luta por Terra e Cidadania, com a assessoria de José Jorge, da Associação Cultural Antônio Pereira Barbosa (Acapeb).


Entre os participantes do encontro, havia representantes da Igreja Católica, da Assembleia de Deus, da Igreja Adventista, do Candomblé e sem denominação religiosa. Durante a apresentação, José Jorge refletiu sobre o lugar de atuação do cristão em um mundo que traz esperanças e angústias diante de uma realidade marcada pelo individualismo e pelo consumismo, do ponto de vista econômico, social, político, cultural e religioso. (CPT NACIONAL)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias