'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

domingo, 26 de novembro de 2017

Enade será aplicado para mais de 530 mil estudantes de Ensino Superior


A aplicação da prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017 para alunos matriculados em 12.815 cursos de 2.072 instituições de ensino superior será realizado neste domingo (26).
A prova do Enade é composta de 40 questões, sendo 10 questões da parte de formação geral e 30 da parte de formação específica da área. As duas partes têm questões discursivas e de múltipla escolha. O Enade avalia o desempenho dos alunos no ensino superior e é obrigatório. A cada três anos, o Ministério da Educação aplica a prova para um determinado grupo de cursos para acompanhar a evolução.

Neste ano, ele será aplicado aos estudantes concluintes para os seguintes cursos:

Bacharel nas áreas de: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia, Sistema de Informação.
Bacharel ou licenciatura nas áreas de: Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras – Português, Matemática, Química.
Licenciatura nas áreas de: Artes Visuais, Educação Física, Letras - Português e Espanhol, Letras - Português e Inglês, Letras – Inglês, Música, Pedagogia.

Tecnólogo nas áreas de: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Produção Industrial, Redes de Computadores, Gestão da Tecnologia da Informação. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias