'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

GONGOGI: AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Foto: Facebook/Reprodução
Profissionais da educação, membros do Conselho Municipal de Educação, da APLB/Sindicato, do Sindicato dos Funcionários Públicos do município, representantes de entidades, Conselho Tutelar e comunidade, participaram na quarta-feira (12), na Câmara Municipal, de audiência pública para avaliação do Plano Municipal de Educação. O evento contou com a presença do prefeito Edvaldo dos Santos, Kaçulo, da Secretária de Educação Fátima Ribeiro, da Presidente do Conselho Municipal de Educação, Dayse Miranda, Presidente da APLB/Sindicato Idaise, vereadores e outras autoridades públicas.
O Prefeito Kaçulo alertou à população das condições financeiras do município, cuja queda na arrecadação, nos força a sonhar com os pés no chão. Parabenizou os envolvidos no processo de monitoramento e garantiu que poder executivo municipal tem feito esforço continuo para tornar o PME um instrumento de realização das políticas públicas na área educacional.
Na audiência houve apresentação da metodologia de avaliação do PME, apresentação do relatório de monitoramento, constando das metas e estratégias do PME, destacando as ações REALIZADAS, NÃO INICIADAS e EM ANDAMENTO. (Portal Gongogi)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias