'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

sábado, 30 de dezembro de 2017

GONGOGI: Sem salários no Natal e no Ano Novo prefeito deixa servidores na via crucis do desespero

Servidores do Setor Municipal de Educação estão sem salários no ano novo (Foto: Reprodução)
Os servidores públicos do setor de educacional do município de Gongogi, a 396 km da capital baiana, apresentaram nova denúncia ao Portal Gongogi alegando não ter recebido o 13º Salário e o mês de dezembro e não compreende a atitude do prefeito Edvaldo dos Santos (PR), o Kaçulo, uma vez que todos as prefeituras da região estão quites com as suas obrigações salariais, segundo as notícias.

Em entrevista a Redação doPortal Gongogi para a matéria anterior, o Secretário de Finanças Binho Reis, afirmou que o problema estaria resolvido antes de findar o ano, todavia, no limiar do réveillon os funcionários continuam com os bolsos vazios na caminhada de uma verdadeira via crucis.

Indignados a categoria foi às ruas e recebeu promessa do pagamento. Uma professora revoltada expressou: “Quando eu digo em matéria de pagamento não dá pra acreditar em nada (...)”. Acusando ainda a gestão de promover desmandos, professores se perguntam porque o prefeito não justificou a ausência do pagamento no prazo, sendo que tinha dinheiro em conta desde o dia 26/12. “Vocês estão nos testando? Não façam isso vcs viram a última vez, e a próxima manifestação, meu amigo, vai abalar Gongogi, não somos palhaços. Respeito é para todos”, desabafa outra professora nas redes sociais.

Representantes da APLB/Sindicato reafirmaram que iriam tentando novos diálogos com o prefeito municipal. (Portal Gongogi)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias