'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

domingo, 31 de dezembro de 2017

IBICARAÍ: EX-PREFEITA ROMPE SILÊNCIO E CRITICA ATUAL GESTÃO

A ex-prefeita contestou o aumento de impostos e consequente arrecadação municipal. (Foto: Reprodução/Ipolitica)
A ex-prefeita de Ibicaraí Monalisa Tavares, usou as redes sociais para criticar a atual gestão do município, comandada por Lula Brandão. Segundo a prefeita, ela evitou de se pronunciar o máximo possível, observando o “andar da carruagem”, apesar de contestar adeptos do governo defendendo a bandeira de que a cidade melhorou significativamente.
Monalisa alega que ainda não conseguiu enxergar essas melhorias na cidade, que segundo ela, apenas uma maquiagem nas praças, reinaugurações de obras feitas em outras gestões e principalmente demissões em massa, inclusive de funcionários com mais de 20 anos de prefeitura.
A ex-prefeita contestou ainda o aumento de impostos e consequente arrecadação municipal. “O que vi realmente foi um imenso gasto com propagandas e festas mal planejadas, que não renderam nada ao município e uma poluição total nas redes sociais de fotos até inconvenientes de pessoas que eram pegas de surpresa pra tirar fotos com o prefeito, que por educação permitiram, mas que faziam questão de me avisar que eram apenas fotos insignificantes, que o apoio político sempre será nosso.”, disse.
Monalisa acusou ainda que “puxa-sacos” de plantão que recebem da prefeitura e nem sempre estão na folha de pagamento, mas são pagos através de contratos de empresas. “Vamos parar com essa hipocrisia de falar que os “inconformados perdedores” falam mal da administração injustamente, porque hoje pelo menos 80% da cidade fala mal da administração porque está péssima mesmo. E nós que perdemos a eleição, já aceitamos a derrota há muto tempo, até porque um dia a gente perde e no outro a gente ganha.”, desabafou.
Monalisa Tavares reconheceu que houve erros em sua gestão, mas indicou que Ibicaraí era uma cidade mais alegre e com crescente desenvolvimento, sobretudo respeitada em toda a região. Ela relembrou algumas obras que considera importantes como a reabertura do hospital e a implantação de uma fábrica que gerou quase cem empregos, beneficiando muitas famílias.
“Lembro a todos que “minhas derrotas” me ensinaram muito e hoje agradeço a todos que contribuíram pra isso, pois me sinto às vésperas de meus 50 anos com uma vitalidade, maturidade, sensatez, paz no coração e experiência que jamais teria conseguido se não tivesse passado por todos esses processos de vitórias e derrotas, e que foram tão importantes pra minha história. Espero que em 2018 as pessoas possam ter um coração mais humilde e que essa equipe que hoje faz parte da administração de nossa sofrida Ibicaraí, enxergue que cargos públicos são concedidos às pessoas pra entenderem que tem a obrigação de trabalhar pelo município, e façam jus ao voto que receberam nas urnas, procurando melhorar a vida da comunidade e não as próprias vidas.”, finalizou.
Após publicação da nota nas redes sociais e grupos do aplicativo Whatsapp, o prefeito Lula Brandão, saiu de todos os grupos, que fazia parte junto com Monalisa Tavares. Com informações do iPolítica.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias