'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

A HORA DO CONTO: Um gesto que vai alimentar crianças e seu coração


O Projeto A Hora do Conto retorna em 17 de fevereiro

Por Moabe Souza e Ana Beatriz

O Projeto A hora do conto da instituição cultural ACAPEB, pretende novamente entrar em todo vapor a partir de de 17 de fevereiro de 2018, todos os sábados, na cidade de Gongogi-Bahia.

Ao chegar na sede da entidade, que funciona em um espaço precário, as crianças transformam uma biblioteca num lugar de estudo e lazer. Lá os bambinos têm contato com livros infantis e as educadoras contam estórias e ouvem estórias das crianças, resgatam o folclore infantil (isso mesmo, aquelas brincadeiras de quando éramos crianças e a tecnologia sufocaram), teatro, música e muita arte. É o espaço do Conto, Canto e Encanto, denominado Projeto a Hora do Conto.


Por conta do trabalho ser feito de forma voluntária a sociedade da instituição pede a comunidade um apoio em doação de alimentos para ajudar no lanche das crianças, onde necessitamos de suco, biscoito, Milho de pipoca, chocolate em pó e massa de bolo. 

O espaço é aberto e acolhedor e o cadastramento das crianças será feito na própria sede ou através dos números 73 98895-6705 e 7398829-7483.  Mais informações no Portal da Acapeb(Portal Gongogi)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias