'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

GONGOGI: Caramelo com Jaca desperta expectativas na nova geração gongogiense

Bloco Carnavalesco dos anos noventa volta a animar a cidade
O Bloco Carnavalesco Caramelo com Jaca formado por jovens idealizadores nos anos noventa estar de volta com os seus veteranos fundadores para abrilhantar as festas juninas no município de Gongogi. Segundo informações de populares o grupo foi se consolidando a partir de suas idéias inovadoras para a política da época e, embora criticados, os membros mantinham uma postura diferenciada.

O Portal Gongogi foi às ruas para saber sobre o grupo revolucionário e descobriu uma edição do Jornal Enfoque do Caramelo dotado de uma dicotomia que confundia o erudito e o popular preocupada com a conscientização critica da população e a liberdade de sua expressão, contradizendo a "sopa de letrinhas que não enche barriga" distribuídas como migalhas pelo então poder público.

A programação do evento a ser promovido pelo Bloco Caramelo com Jaca estar em surpresa, mas já causa expectativas na nova geração gongogiense que tem a curiosidade em saber que grupo é esse, como nasceu, qual a proposta e quem são os idealizadores. Mas, já adiantado, segundo um dos organizadores, o Bloco que será reinaugurado estar aberto para a participação popular. Em breve mais informações através das redes sociais. EM TEMPO: O BLOCO CARAMELO COM JACA NÃO TEM VÍNCULOS PARTIDÁRIOS. (Portal Gongogi)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias