'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Gongogi: Prefeitura abre Edital de licitação para fornecimento de alimentação.

Fornecimento é destinado às secretarias do município. Prazo para envio encerra dia 01/02
A Prefeitura de Gongogi, Bahia, abriu um processo licitatório voltado à contratação de pessoa Física ou Jurídica para fornecimento de alimentação pronta para manutenção das diversas Secretarias deste município.
De acordo com o edital disponível no portal da Prefeitura, na última quarta-feira (24), será realizado no próximo dia 02 de fevereiro de 2018, às 13:00 horas, no Prédio Sede da Prefeitura Municipal, situado na Rua Dom Eduardo Herberold, 17 - centro na sede deste Município, na modalidade Pregão Presencial de nº. PP-02/2018, menor Preço por lote.
Ainda segundo o Edital, as propostas e documentos de habilitação serão recebidas no Setor de Licitação, de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00h, até o dia 01 de fevereiro de 2018, gratuitamente e o Edital poderá ser adquirido no site da Prefeitura, no domínio www.gongogi.ba.io.org.br, no link licitações – pregão.

O certame não trouxe em seu Edital o valor do orçamento e nem o período para execução e poderá ser acessado clicando aqui. (Portal Gongogi)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias