'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

ITAPITANGA: Prefeito atrasa salário de fim de ano e revolta servidores

Prefeito Dernival deixa servidores sem salários em dezembro (Foto: Internet/Divulgação)
O funcionalismo da prefeitura de Itapitanga passou amargamente o réveillon sem dinheiro no bolso. De acordo com o Blog de Joel Fernando, o prefeito Dernival Dias Ferreira (PSB) deixou quase todos os servidores sem receber salario no mês dezembro e alguns também sem o esperado décimo terceiro.
O blog fez um rápido levantamento das principais receitas que podem ser confirmadas nos sites de consultas, junto ao Banco do Brasil e Ministério da Saúde. No portal do Fundo Nacional da Saúde, pode ser acessado os investimentos na área, a exemplo de Vigilância Sanitária e Atenção Básica e do FNDE, os recursos declinado para a área educacional.

O Blog indica, ainda, que escorado pelo marketing de aliados de que era o único prefeito que pagava em dia  – o que é de direito dos servidores, o salário – Dernival, hoje, não dá uma justificativa pública para a população aonde foi parar mais de de R$ 2,53 milhões que chegaram aos cofres da prefeitura em dezembro, sem contabilizar as receitas referentes aos Impostos Municipais (IPTU, IRRF, ITBI e Taxas).

Ainda segundo o Blog, o prefeito optou em aditivar contratos de fornecedores, conforme constata no Diário Oficial dos Municípios dos dias 05/1211/12 e 27/12, além de pagar apenas aos escolhidos, ao invés de priorizar os salários dos servidores. (Portal Gongogi)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias