'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

GONGOGI: 'Baba sem nome, sem juiz e com muita resenha' é promovido por amigos de Gongogi

'Baba do sem' é promovido com muita resenha
O município de Gongogi, a 396 km da capital baiana, estar numa grande expectativa para o evento esportivo do ano, que acontecerá no próximo domingo (04), a partir das nove da manhã, no Estadio Municipal, com a entrada franca para toda a população.

A grande atração deste final de semana é o “Baba sem nome, sem juiz e com muita resenha”, que estar sendo promovido por um grupo de amigos, que em sua maioria, não sabem jogar futebol e promete um momento de descontração e muita alegria na cidade. Embora ainda não tenha sido batizado, o baba poderia ser chamado de "Baba do Sem". Sem nome, sem panelinha e sem juiz.

Os times são escolhidos na hora de forma democrática e participarão personagens de vários segmentos sociais, a exemplo de professores, comerciantes, funcionários públicos, servidores da justiça, desempregados, agentes culturais, dentre outros, que servirão como mascotes do “Baba do sem”, que assim também é batizado porque os “pernas de pau” nem as regras futebolísticas compreendem.

O evento terá flash no Portal Gongogi e na Radio Web Gongogi FM e terá a culminância no Bar do Alex de Veinha, na Praça da cidade, levado a um churrasco e com muita resenha. (Portal Gongogi)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias