'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

ITAPITANGA: Prefeito Dernival é encontrado morto e suspeita-se suicídio

Prefeito é encontrado morto no quarto de sua residência
O prefeito do município de Itapitanga, Dernival Dias Ferreira, de 54 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (15), dentro de sua residência. Os vizinhos informaram ao Portal Gongogi que ouviram um barulho de tiro na casa do político e por volta das 5h30  manhã a polícia foi acionada. As investigações serão realizadas pela Policia Civil local, mas há suspeitas de que o executivo cometeu suicídio.

Segundo informações de políticos, se for confirmado o suicídio, pode este ter sido motivado pela pressão que o prefeito vem sofrendo desde 2008, em que o mesmo junto com outros políticos está sendo investigado por desvio de recursos da educação e saúde.

O pecuarista Dernival Dias foi eleito em 2016 prefeito do município de Itapitanga pela terceira vez e a sucessão de sua gestão será exercida pelo seu vice José Roberto dos Santos Tolentino (PSB), conhecido como “Ro de Beto”.

O corpo do pecuarista Dernival será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. (Portal Gongogi)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias