'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

segunda-feira, 5 de março de 2018

DENÚNCIA: Pneu da Campo Verde estoura e ônibus continua oferendo risco às pessoas

Empresa Campo Verde transporta passageiros em ônibus precário (Foto: Portal Gongogi)
Na manhã desta segunda-feira (05), passageiros do ônibus 0298, da Viação Campo Verde viveram momentos de desespero com o estouro de um dos pneus do veículo na estrada vicinal que liga o distrito de Lage do Banco a Aurelino Leal, numa área sem cobertura de sinal de celular.  
Flagrante: Pneu que estoura está careca
Os ocupantes do veículo, em tom de revolta, manifestaram indignação. "Já pensou se fosse um pneu dianteiro? Teria matado a todos nós!", desabafa assustada uma das passageiras. Algumas pessoas falaram sobre a importância de Gongogi, Lage do Banco, Poço Central, Aurelino Leal e Ubaitaba se unirem e fazerem denúncias para tentar resolver o problema.
Estepe sem condições de uso é o único no veículo
O Portal Gongogi DENUNCIA a situação precária do veículo que circula normalmente com pneus carecas, poltrona quebradas, janelas com defeitos, estepe ruim e superlotação de passageiros, colocando a vida de quem viaja na linha Ubatã X Poço Central em risco. Um dos usuários do serviço falou sobre sua insatisfação: "É muita falta de respeito. A demanda é enorme e a empresa só deixou um ônibus rodando que sempre apresenta sérios problemas... A gente viaja e não sabe se volta... Eles tem que trocar esse ônibus pra não acontecer o pior", conclui. 
O ônibus que saiu 06:00 horas da manhã da sua origem e até às 10:00 horas da manhã ainda não tinha concluído o seu destino.
Até o fechamento desta matéria, nossa reportagem não conseguiu contatar a empresa. (Portal Gongogi) 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias