'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

terça-feira, 6 de março de 2018

GONGOGI: Movimentos de Gênero é tema discutido pelo Ponto de Cultura ACAPEB

O curso de formação será realizado em oito módulos

O Ponto de Cultura Eu quero ler, da ACAPEB, em Gongogi, promoverá no próximo sábado (10), o primeiro módulo do Curso de Formação, que irá discutir uma temática ousada: ‘Movimentos de Gênero como instrumentos de lutas e conquistas’.

A discussão contará com mulheres de vários segmentos sociais da Bahia aprofundarão questões relacionadas à diversidade de gênero. Participarão do Curso os militantes da entidade, conselheiros municipais, professores, alunos e membros do poder público e de diversas associações. Qualquer pessoa pode se inscrever gratuitamente no evento.

Durante a mesa redonda, o escritor Rodrigo Dias fará o lançamento do seu livro ‘Em tempos de email, cartas para Irene”, que vem circulando o mundo numa turnê literária do cronista.
Rodrigo Dias realiza conferência após a volta do exterior
Segundo a direção do Ponto de Cultura, o curso está dividido em oito etapas até o final do ano e os participantes de cada módulo receberão no final do encontro um Certificado de Participação expedido pela UNIP – Universidade Popular do Sul da Bahia.  (Da Redação: Portal Gongogi)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias