'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Estudante gongogiense representará o município no Concurso ‘Garota Chocolate’


Estudante exibirá sua beleza neste sábado em Ipíaú (Foto: Divulgação)
A jovem gongogiense Letícia Kelly dos Santos Pereira, de 16 anos, representará a cidade das Andorinhas no concurso ‘Garota Chocolate’, que acontecerá neste sábado (28), a partir das 22h00, no Casarão de José Américo, situado nas imediações da Praça Salvador da Matta, em Ipiau. O evento, que é parte integrante do 3ª Festival do Chocolate e do 5º Agrocacau e envolverá candidatas de todo o Território de Identidade Médio Rio das Contas.

Foto: Facebook
Em entrevista ao Portal Gongogi, a candidata modelo disse se sentir importante em representar o município. “É uma honra levar o nome da minha cidade num concurso regional e desde já quero convidar a todos para se fazerem presente ao evento e conto com a torcida e apoio neste momento importante na minha vida e para o municipio”, pediu a jovem à população gongogiense. E para falar sobre o seu estilo musical Leticia citou Ary Cone Crew: ““Hoje eu vou te levar, pra o melhor lugar perto das estrelas de frente pro mar. Tenho pouco a dizer, eu prefiro fazer”.
Leticia Kelly é natural de Gongogi, sonhadora, amante do rap e da música eletrônica, gosta de ser fotografada, pratica academia e com a sua pureza e simplicidade que traduz uma beleza exótica é uma forte candidata a ser escolhida. O prefeito do município, Kaçulo, se fará presente no evento. (Portal Gongogi)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias