'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Estudante gongogiense conquista participação na Convenção Baiana de Modelos e pede ajuda

A adolescente top model Ana Cristina busca recursos para participar da Convenção Baiana de Modelos (foto: Facebook/Reprodução)
A jovem gongogiense Ana Cristina Santos da Silva, de 13 anos, representará o município de Gongogi na Convenção Baiana de Modelos, que acontecerá em Salvador em dezembro deste ano. A primeira participação de Cristina na passarela foi no Workshop promovido pela empresa catarinense AMC Models, esta semana no Palace Hotel, em Itabuna, onde foi selecionada para o evento.
A empresa promotora do evento é de grande referencia na seleção de modelos e é parceira das agências Ford Models, Desiér, Dior Models, Prime Model Management, dentre outras.
Em entrevista ao Portal Gongogi, a futura Top Model tem até este domingo (20) para pagar sua inscrição no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e desaba sobre as dificuldades que está encontrando para ingressar na profissão. “Desde pequena eu quis ser modelo, mas a falta de patrocínio estar dificultando eu realizar o meu sonho e representar a minha terra. Mas eu acredito em cada pessoa desta terra e quero aqui pedir ajuda a todas as pessoas para que eu possa conquistar o meu sonho para as dificuldades não me obrigarem a desistir”, pediu a jovem à população gongogiense.
O apelo da adolescente sonhadora Ana Cristina vai para o poder público municipal, comerciantes e toda a comunidade em geral que poderá ajuda-la financeiramente através do depósito de qualquer valor na conta bancária ou fazendo contato pelo telefone ou zap 73-98873-4330 para melhores informações.

Conta Corrente nº 13008-7
Agência 3067-8
Banco Bradesco S/A
Adnildes Santana Nunes Lima.

VAMOS REALIZAR O SONHO DE MAIS UMA JOVEM GONGOGIENSE E SEMPRE ELEVAR A CIDADE DAS ANDORINHAS PARA O FUTURO. (Portal Gongogi)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias