'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Lula ganha apoio de norte-americanos para Prêmio Nobel da Paz

O ex-presidente Lula recebe apoio de todo o mundo para o prêmio nobel da Paz.

A prisão do ex-presidente Lula vem trazendo sérias consequências em todo o mundo, por entender se tratar de um cárcere com características políticas, uma vez que, segundo doutrinadores do direito, não existem provas substanciais para a efetivação do tipo criminal.
O ex-presidente Lula é mantido preso na Polícia Federal de Curitiba desde o dia 07 de abril e lidera em todas as pesquisas de intenção de votos para a eleição presidencial.
Segundo o site de Esmael Moraes, o ex-presidente Lula recebe apoios importantes na indicação para o Prêmio Nobel da Paz. Desta vez, a ativista política Angela Davis, o ator Danny Glover e o : o linguista Noam Chomsky, subscreveram o manifesto indicando o nome do petista para o prêmio liderado pelo argentino Adolfo Pérez Esquivel.
Dentre as justificativas da indicação da Candidatura ao Prêmio Nobel da Paz de Luiz Inácio Lula da Silva, está o seu compromisso social, sindical e politico no período de seu governo, que desenvolveu politicas publicas para superar a fome e a pobreza no Brasil, uma das desigualdades mais estruturais do mundo.
petição online foi endereçada à presidenta do Comitê Nobel da Noruega, Berit Reiss-Andersen, e pretende já alcançou 251 mil apoiadores. (Portal Gongogi)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias