'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

terça-feira, 1 de maio de 2018

SÃO PAULO: Prédio incendiado desaba em São Paulo e o presidente Temer é hostilizado em sua visita.

Prédio teve incêndio desde à madrugada.

Na madrugada desta terça feira (1º), um prédio de 24 andares, de propriedade da União, na região do Largo do Paissandu, no Centro de São Paulo, teve um incêndio no 5º andar que se espalhou rapidamente pela estrutura e provocou o desabamento do imóvel.
Segundo, o noticiário da Globo News, o prédio estava ocupado por cerca de 72 famílias e até o presente momento a defesa civil ainda não conseguiu registrar o número de vítimas e São Paulo acomoda-se diante de 1,2 milhões de famílias em situação precária.
Presidente Temer é hostilizado a visitar o local
O direito à moradia digna é uma condição essencial para a sobrevivência da pessoa humana conforme amparo na Constituição Federal, no entanto, ainda se depara com o descaso a esse direito fundamental. Em entrevista à emissora, autoridades públicas diagnosticam o ‘aluguel social’ como remédio alternativo nessa situação de emergência, embora, as pesquisas trazem a clareza quanto ao comodismo governamental que concedem essa bolsa e abandonam os moradores sem as providencias de novas residências. 
O presidente Michel Temer (MDB) foi hostilizado no local do desabamento e teve que sair às pressas sob gritos de golpista. (Portal Gongogi)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias