'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

terça-feira, 1 de maio de 2018

Ubaitaba: Aos gritos de 'Lula Livre' o povo ocupa a praça de Ubaitaba

Centenas de pessoas compareceram a aula livre em Ubaitaba (Foto: Carol Teixeira)
Rostos envoltos de esperanças com ouvidos atentos às palavras que confortam o ego que grita silenciosamente “Lula livre” traduz os desejos de toda gente de tudo quanto é lugar que ocuparam com coragem a praça Cultural, em Ubaitaba, nesta terça-feira (1º), consagrado o dia das lutas da classe trabalhadora.
Mabel encanta os militantes com musica de Zé Geraldo
As palavras de ordem que soaram de forma uníssona num belo coro “Curitiba Resiste”, “Lula Presente”, “Lula Livre”, marcaram as comemorações do dia do trabalhador e da trabalhadora em repúdio a prisão injusta do ex-presidente Lula, que vai completar um mês no próximo dia 07 de maio e demonstram a esperança da classe trabalhadora no resgate dos direitos, da igualdade e justiça social.
MC Pierre emocionou com um repertório de Renato Russo
O Ato público foi contemplado com palestras discorrendo sobre as conquistas e desafios da era Lula e o golpe 2016 e abrilhantado pelo talento dos cantores da terra Mabel e Mc Pierre, que emocionaram o público presente.
O evento faz parte de uma série de outras manifestações que acontecerão em prol a democracia e a Lula livre em Ubaitaba, Aurelino Leal, Gongogi e região. (Portal Gongogi)

Outras fotos do evento:










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias