'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Programa 'Saúde sem fronteiras' chega a Gongogi

Unidade Móvel de Saúde fará atendimentos na Rua do Hospital

O programa itinerante Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama, da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), estará realizando o mutirão de mamografias nos dias 26, 27 e 28 de junho, no município de Gongogi, a 396 km de Salvador.
Segundo a SESAB, o programa estara promovendo atendimento em 22 municípios do sul da Bahia e pretende atender 5.609 mulheres nesta Ação até o final do mês de junho. 

Mulheres de 50 a 69 anos poderão realizar exame de mamografia, que detecta precocemente casos de câncer de mama. A faixa etária compreende entre 50 a 69 anos por determinação do Ministério da Saúde por ser mais propensa ao aparecimento da doença.
As pacientes deverão comparecer na Secretaria de Saúde para fazer um cadastro e nos dias do mutirão comparecer no local de atendimento, munidas de xerox e originais de RG, Cartão do SUS e comprovante de residência.
Em Gongogi, a unidade móvel ficará na Rua D. Pedro II (Rua do Hospital), com atendimento com inicio às 07h e encerramento às 18h. (Portal Gongogi).

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias