'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Três professores de Gongogi estão entre os 3.050 docentes convocados pelo Governo da Bahia

Governo da Bahia convoca mais de 3.000 professores (Foto: Divulgação)
O governo da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) do Estado (DOE), nesta quarta-feira (28), a convocação de 2.414 novos professores e 636 coordenadores pedagógicos aprovados no último concurso público da Secretaria de Educação da Bahia para atuarem nos 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTE), situados na capital e em outros 26 municipios.
A classificação é separada por cargo, pelo tipo de disciplina e pelo local (NTE). Realizado conjuntamente pelas secretarias da Administração (Saeb) e Educação (Sec), as provas do certame ocorreram em fevereiro deste ano. Os candidatos passaram por três etapas, entre habilitatórias e classificatórias, como provas objetivas, discursivas e de títulos.
Dentre os convocados para a coordenação pedagógica estão os professores Juciara Perminio de Queiroz Souza e Eudes Batista Siqueira, militantes do Ponto de Cultura da Associação Cultural E Beneficente Antonio Pereira Barbosa – ACAPEB, de Gongogi e o Professor Anderson Crizanton.
Professores de Gongogi foram convocados pelo Governo do Estado
Os professores Juciara Perminio e Eudes Siqueira são mestres na área educacional pela UESB e têm uma vasta experiencia na área de arte-educação e Cultura Popular e já atuam como docentes nos municípios de Gongogi e Ubaitaba, trabalham com empoderamento feminino, direitos humanos, valorização étnica e economia solidária e o professor Anderson Crizanton, é da área de Biologia e membro da Secretaria Municipal de Educação do municipio de Gongogi e tem uma grande experiência em educação do campo.

INFORMAÇÕES SOBRE A CONVOCAÇÃO:
Os candidatos aprovados para o interior do estado deverão comparecer, nas sedes dos NTE para o qual se inscreveram, munidos da documentação original e fotocópia, no período de 03 a 17 de setembro, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h30min.
Já os candidatos aprovados no Núcleo Territorial de Educação de Salvador (NTE 26) deverão comparecer na Secretaria da Educação do Estado, situada na Avenida Luiz Viana Filho, nº 550, 5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia (CAB), Térreo, sala 4, na mesma data e horários. (Portal Gongogi)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias