'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

GONGOGI: CENTENAS DE PESSOAS TOMAM AS RUAS EM PROL À CAMPANHA DE HADDAD E RUY

Uma grande multidão levantou poeira nas ruas de Gongogi em apoio ao PT (Foto: Ascom/PT)
Um manifesto promovido pelo Partido do Trabalhadores de Gongogi, a 396 km de Salvador, na noite desta quarta (26), mobilizou uma multidão em um ato de campanha na cidade, sem som mecânico, o coro por um Brasil melhor soou do povo. As fotos postadas nas redes sociais mostram as ruas da cidade das Andorinhas completamente tomadas por apoiadores dos candidatos petistas.


No bate papo realizado na Rua Rio Branco, entre os gritos de “Lula Livre”, houve discursos sobre a urgência de se restabelecer a democracia e promover a paz com atos que dignifiquem a vida humana. "Nosso povo anda com os pés no chão porque o gostoso é o abraço e o calor humano", desabafa Thiago Capistrano, lider sindical.

O ato politico é um apoio às candidatura dos candidatos a deputados Osni e Joseildo no município e fortalecimento das campanhas de Rui Costa para o governo do estado e Haddad e Manuela, para presidente.

Segundo a direção do PT de Gongogi, as manifestações estão sendo organizadas pelo próprio povo que vai abraçando a esta justa causa. "Novos eventos serão marcados em outros locais da cidade porque o PT estar onde o povo vive. O povão quer o time de Lula para a Bahia e o Brasil sorrir novamente", disse Cristiano Caramelo, presidente do PT. (Portal Gongogi)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias