'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

domingo, 16 de setembro de 2018

GONGOGI: Grande caminhada do PT ecoa os gritos de esperanças do povo gongogiense.


Grande caminhada do PT surpreende na noite de sábado (16)
Apresentado pelo PT de Gongogi, os candidatos a deputado Federal Joseildo e a deputado estadual Osni, ao lado da multidão, tiraram self e até dançaram durante a caminhada nas ruas da cidade das andorinhas na noite deste sábado (16).
O ato público de inauguração da sede do PT em Gongogi estourou com centenas de militantes e de populares que foram aderindo ao longo da grande caminhada embalados pelo jingle de campanha de Rui Costa, de Lula e de Haddad.
Candidatos a deputados até dançaram na caminhada
O professor Eudes Siqueira se manifestou quanto aos problemas sociais no município. “Temos que ter um projeto sério de implementação de políticas públicas para juventude para não continuarmos perdendo os nossos jovens para a criminalidade e só acontecerá com vontade política e isso nós temos”, desabafou o petista. O ex-vereador Ademar Macário citou o descaso do poder público municipal que teima em atrasar salários de servidores e prejudica até o comércio local.
O candidato a deputado Federal Joseildo, destacou a liberdade do ex-presidente Lula e sobre o risco que corremos caso os juízes cismarem com qualquer pessoa e estas forem acusadas sem provas e se emocionou com a quantidade de pessoas que compareceram dizendo que não irá decepcioná-las. Já o candidato Osni falou sobre a importância de eleger agora o time de Lula e de eleger um prefeito do PT em 2020 para a valorização do povo trabalhador e novos tempos para Gongogi.
Povo nas ruas gritam por esperanças
O Presidente do Partido dos trabalhadores, Cristiano Gonçalves, agradece aos participantes da grande caminhada. (Portal Gongogi)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias