'body-fauxcolumns'>

Governo da Bahia

sábado, 29 de setembro de 2018

MULHERES DE GONGOGI VÃO ÀS RUAS SE JUNTANDO A MILHÕES CONTRA BOLSONARO


Movimento em Gongogi liderados por mulheres fazem ato politico contra Bolsonaro (Foto: Reprodução/Portal Gongogi)
O ato político do partido dos trabalhadores de Gongogi na noite neste sábado (29) foi a prova da força da mulher, que em todo o Brasil elevaram sua voz contra a intolerância da campanha do presidenciável Bolsonaro.

A manifestação que circulou as ruas da cidade encerrou com um protesto na Rua Manoel Pereira de Almeida, no Bairro Nasser Borges com a indignação da professora Juciara Perminio, principal oradora da noite, que trouxe uma reflexão sobre o desrespeito ao segmento feminino nestas eleições de 2018, clamando pelo compromisso com a democracia e a dignidade e liberdade feminina. Na oportunidade, Perminio fortaleceu o apoio às coligações dos candidatos Haddad, presidente e Rui Costa, governador, para o Brasil sorrir novamente.

Em todo o Brasil, milhares de brasileiros, liderados pelas mulheres, se levantaram contra o fascismo representado pela candidatura de Jair Bolsonaro; na Cinelândia, no Rio, uma multidão aderiu ao movimento #elenão, que também se espalhou por diversas cidades do Brasil e do mundo. O repúdio à misoginia e ao fascismo de Bolsonaro vai além do Brasil: atos ocorrem em países como Portugal, Itália, Argentina, Alemanha e França. (Portal Gongogi)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas sugestões, críticas e denúncias.

Mais Notícias